Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Hei Governo Queres Cair...Eu ajudo...a cortar O Pé da Cadeira

Hoje, para variar do habitual, o Führer Sócrates foi directo nas suas palavras e parece ter falado a verdade porque disse que se demte caso o oraçamento do estado seja chumbado que é o mais certo e o abacaxia vai sobrar para o presidente da República porque o prazo final para a dissolução se esgotou e os governos de inciativa presidencial nunca são grande espingarda e o (des)governo de Sacana Lopes ajudou afundar ainda mais este burgo.

E sem governo vamos ver se a tropa vai sair para a rua como foi na abrilada porque o país se arrisca seriamente a ficar sem rei nem roque e como ninguém de direito e de dever se manifesta com firmeza para que a situação tenha uma resolução positiva vamos ter a queda do governo, bem me poderiam ter avisado com algum tempo, assim eu teria comprado champanhe sem álcool ou umas cervejnhas sem alcool para festejar o fim desta dtadura proto-fascista.

Curioso ver o silêncio dos outros partidos quando este país para ficar sem eira nem beira do que outra coisa e quando a GNR já ameaça vir para rua pedir o mesmo que a polícia quer e parece ter conseguido, bem camos ter merda da grossa a a caminho para não falar noutra abrilada que promete ser mais violenta segundo as minhas fontes do vox populi que tenho ouvdo pelas ruas de  Lisboa, pelo menos nos recantos onde ando.

O tímido apelo de Belém que devera de ser substuído por um toca a reunir com puxões de orelhas não é feito e a crise política vem por aí colocando toda a espéce de cenários possíveis e imagináveis na cabeça de cada um de nós e com cimeiras de grande calibre a a se aproximarem no meio num trovelino económico e com um record de falências nunca visto, com uma taxa de desemprego insana, nunca vista nem sequer nos tempos do Bloco Central é porque a coisa está a ficar preta e o rato vai fugir do barco como um cobarde, um verdeiro cobarde se aproveitando do prazo para a dissolução já se ter esgotado, numa palavra, Sócrates é um suíno dos mais reles que nem para salsichas em lata serve e que mais valia ter apresentado a demissão quando surgiu o caso das sucatas, enfim um Primeiro Engenheiro que se deixou comprar por um sucateiro.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal aonde isto vai parar ? Será que vai uma revolução ? Porque todos se calam que nem mulas ? Afinal esta república está sem rumo aonde vai parar ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar

sinto-me:
música: I'm Going Slightly Mad - Queen
publicado por tron às 23:02
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

.posts recentes

. Sem eira nem grande beira

. Os Políticos Devem Trabal...

. Sommers Muzik 83, Música ...

. O Triunfo dos Porcos LV

. Como Não Podem Ter Dinhei...

. Devido a Cimeira da Nato ...

. Ele Voltou Ao Ataque

. Os Pares de Jarras

. Hei Governo Queres Cair.....

. O Triunfo dos Porcos XLVI...

.arquivos

. Julho 2013

. Setembro 2012

. Junho 2011

. Março 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Março 2009

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dador de medula óssea

. ...

. Cancro 1 on 1 - Lição I

. Cancro 1on 1 - Lição II

. 007 SKYFALL