Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010

Ele Voltou Ao Ataque

O Imperador Palpatine Godinho das sucatas nem preso está sossegado e até atrás das grades como bom mafioso que se preza tenta fazer negócios através de testas de ferro ou mesmo de forma directa como agora tentou fazer quando tentou comprar os bens móveis  da empresa falida fundição Oliva, sim a das máquinas de costura, por milhão e meio de euros, proposta a qual superava a de qualquer uma das propostas feita pelos mesmos bens em muitos milhares de euros, estes mesmos bens em grosso modo não passam de sucata e de bens para reciclar e ainda há a nave indsutrial que o valor ronda os 10 milhões e que pode ir parar ao colo do imperador da sucata e a remoção de inertes que lhe foi embargada, mas que pode ser transferida para outra filial do seu império.

Curioso como alguém que está preso por ter comprado quase como ao kilo boa parte do Estado e das empresas com contratos com o Estado para conseguir verdadeiros negócios da China para ficar rico a nossa conta sem pagar quaisquer tipo de impostos com os negócios da Face Oculta, no entanto este negócio da Oliva pode pagar os salários em atraso dos antigos empregados da Oliva que estão a espera da cor do dinheiro o que seria um negócio socialmente aceitável e sem qualquer dúvida sobre a sua ética pelo menos assim o parece, mas estão com retrancas as quais não sei porquê.

Tais retrancas me fazem lembrar a estranha atitude que o secretário de estado do Tesouro teve de verdeiro desdem perante o governo da antiga província ultramarina de Timor-Leste quando esta se dispôs a ajudar a antiga metrópole ao aplicar parte das suas receitas petrolíferas em títulos da dívida portuguesa e o secretário do tesouro reagiu a mais do que boa vontade timorense com desprezo estando a espera que os maoístas da China Vermelha que adoram ver o yuan em baixo para nos bombardear com as suas exportações se dignem a comprar títulos portugueses se esquecendo de velhos adágios da sabedoria popular como "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar" ou "Quem tudo quer, tudo perde" (artigo a fazer em breve).

Mas não deixa de ser estranho de como Godinho ainda comanda o seu império de trás das grades tal como John Gotti fazia com a máfia americana ou os membros das gangs o fazem nos EUA ou no Brasil, algo intrigante por um lado, mas não surpreendente e basta ver o filme brasileiro Tropa de Elite para ver como fazem as cosas muito bem feitas e vamos a ver se este negócio segue ou não e se tem alguma face oculta...

E ficam as minhas perguntinhas: Como Godinho conseguiu este negócio estando preso ? Quem o informou ? Quem é a Face oculta do caso Face Oculta ? Que interesses protege o imperador das sucatas ? Donde surgiu este negócio ? Será apenas coincidência ? Quem explica esta ligação ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

sinto-me:
música: Scandal - Queen
publicado por tron às 23:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

.posts recentes

. Sem eira nem grande beira

. Os Políticos Devem Trabal...

. Sommers Muzik 83, Música ...

. O Triunfo dos Porcos LV

. Como Não Podem Ter Dinhei...

. Devido a Cimeira da Nato ...

. Ele Voltou Ao Ataque

. Os Pares de Jarras

. Hei Governo Queres Cair.....

. O Triunfo dos Porcos XLVI...

.arquivos

. Julho 2013

. Setembro 2012

. Junho 2011

. Março 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Março 2009

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dador de medula óssea

. ...

. Cancro 1 on 1 - Lição I

. Cancro 1on 1 - Lição II

. 007 SKYFALL