Quinta-feira, 16 de Junho de 2011

O Triunfo dos Porcos LV

Na entrada com o número de 55 veio uma grande novidade que muito provavelmente acabará em águas de bacalhau ou como dizem no Brasil, em pizza; e tal como o título indica vou de novo meter a foice naquele caso do futebol que parece as obras de Santa Ingrácia ou a saga de Al Capone em Chicago ou a saga da família Corleone na obra prima de Mário Puzo, O Padrinho.

E após ter vindo a lume um inusitado jantar entre dirigentes do Porto e a equipa de arbtragem do jogo Porto - Villareal a contar para as meias-finais da Liga Europa, evento o qual foi tratado aqui neste recanto na 50ª entrada desta série e tal como escrevi naqueles dias, tal tipo de jantar está proibido pelas chefias do futebol continental e mundial e acontece que o mesmo jantar de mafiosos está a ser investigado pelo DIAP do Porto graças a uma denúncia supostamente anómina sobre o mesmo jantar, bem quer se dzer anónima, mas o jornal desportivo espanhol Marca sabia de tudo mesmo antes dos inúteis elementos da PJ começar esta investigação graças a esta denúncia que prova uma grave violação das leis desportivas como esta mesma investigação poderá descobrir outros ilícitos.

Está mesmo visto que para agremeniação da cidade Invicta tudo vale para ganharem uma porra duma taça que pelo que se tá a ver estaria melhor entregue a Braga ou Benfica do que estes senhores que são piores que a máfia, agem no desporto como fossem uma sociedade secreta desvirtuando o desporto de alta competição no seu todo sendo em parte responsáveis pelos estádios vazios porque as pessoas que pensam como devem ser não vão pagar para ver mau futebol já combinado antes do jogo começar e se é para isso vêem um combate da WWE e sempre dura menos tempo que um jogo de futebol que por vezes parece mais um combate dos pay-per-view da WWE do que futebol.

Não se sabe o que a investigação criminal pode levar, mas se sabe que caso sto chegue as instâncias internacionais do futebol e se estas acharem que houve ilicitude podem punir o clube azul e branco de forma severa e ainda a Liga Europa conquistada em Maio faça a viagem para Braga sem ser preciso a equipa dos arcebispos jogarem um único jogo.

E ficam as mnhas perguntas de sempre: Quem pagou o jantar ? A que se deveu tal refeição ? O DIAP vai fazer alguma coisa ? Aonde isto vai parar ?

Quando volta a existir futebol honesto ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

sinto-me:
publicado por tron às 22:43
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

.posts recentes

. Sem eira nem grande beira

. Os Políticos Devem Trabal...

. Sommers Muzik 83, Música ...

. O Triunfo dos Porcos LV

. Como Não Podem Ter Dinhei...

. Devido a Cimeira da Nato ...

. Ele Voltou Ao Ataque

. Os Pares de Jarras

. Hei Governo Queres Cair.....

. O Triunfo dos Porcos XLVI...

.arquivos

. Julho 2013

. Setembro 2012

. Junho 2011

. Março 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Março 2009

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dador de medula óssea

. ...

. Cancro 1 on 1 - Lição I

. Cancro 1on 1 - Lição II

. 007 SKYFALL