Segunda-feira, 29 de Julho de 2013

Sem eira nem grande beira

Hoje no pré-encerramento da temporada política 2012/2013 e quando se começa a falar em recomeço da caça e ainda esta a descansar e já se pensa na epoca seguinte e enquanto este encerramento da época vai andando aos pontapés, o actual desgoverno ao dar o exemplo onde se pode cortar em termos de despesa faz o oposto aumentando cada vez mas os seus buracos e para este desgoverno, o inimgo a abater não é o despesismo, mas sim a sua maior galinha dos ovos de ouro da máquina fiscal porque numa economia como a portuguesa onde o tecido industrial e exportador está em estado de quase agonia, quem sustenta o sistema fiscal na sua grande maioria, são os otários dos funcionários públicos, em especial aqueles de mais baixo nível, que trabalham e ganham mal e vão ser estes que vão deixar de ter horas extras pagas passando das 35 horas pagas com o salario normal para 40 horas semanais com o mesmo salário qualquer que seja o trabalho feito ou sua a função e o novo regime dos excedentes foi aprovado e nele inclui o despedimento que ao contrário dos trabalhadores da privada não pode ser contestado de forma directa.

Mais uma vez, este desgoverno volta a encarnar um certo espírito nazi ao querer exterminar de todas as formas mais ou menos legais os funcionários públicos, enquanto o mesmo desgoverno se vai enchendo de gente e de despesa que não dá lucro nenhun a nação com a excepção dos amigos do partido que escapam sempre a todas as crises sem terem que esforçar muito.

Fico curioso a saber qual o motivo do ódio aos FP's por parte de Passos Coelho  quando são eles mesmos que lhe pagam o salário todos os meses e com esta paranóia de despedir funconários públicos, não está a ver que pode precisar do atendimento cara-a-cara num departamento público e quando acordar descobre que não encontra ninguém para o atender e depois tenha que esperar como um qualquer desgraçado para ser atendido, no entanto injectar dinheiro no BPN ou fazer grandes negócios partidários já não entram na folha de despesas do orçamento.Espero encontrar a pessoa certa para esclarecer todas as dividas passadas e presentes...

E ficam as mnhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Quem ganha com isto ? Quem traz mesmo a liberdade ? Aonde para a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

sinto-me:
música: I Want It All, I Want to Break Free, We Will Rock You- Queen
publicado por tron às 22:57
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De .. a 19 de Novembro de 2014 às 21:34
Olá, desculpe comentar aqui, já aqui estive ontem e saí porque tive de ir atender um telefonema e depois esqueci-me de voltar, mas queria avisá-lo (como prometi) se é que ainda não sabe que o disco já foi gravado e já está à venda. O Do they know is Christmas. Como está a sua mãe e o meu amigo vai andando bem? Espero que sim. Beijo e boa semana :)
De tron a 19 de Novembro de 2014 às 23:58
ontem não dava acordo de si, estava inconsciente, hoje estava a ser alimentada via sonda nasogástrica e já responde quando chamam por ela tiveram que meter uma agália
De tron a 19 de Novembro de 2014 às 23:59
ia-me esquecendo, beijos e saúde

Comentar post

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31

.posts recentes

. Sem eira nem grande beira

. Os Políticos Devem Trabal...

. Sommers Muzik 83, Música ...

. O Triunfo dos Porcos LV

. Como Não Podem Ter Dinhei...

. Devido a Cimeira da Nato ...

. Ele Voltou Ao Ataque

. Os Pares de Jarras

. Hei Governo Queres Cair.....

. O Triunfo dos Porcos XLVI...

.arquivos

. Julho 2013

. Setembro 2012

. Junho 2011

. Março 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Março 2009

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Dador de medula óssea

. ...

. Cancro 1 on 1 - Lição I

. Cancro 1on 1 - Lição II

. 007 SKYFALL